Figueiró dos Vinhos e Sporting de Pombal repartiram pontos num pobre e com poucas oportunidades de golo. Nos primeiros quarenta e cinco minutos não se registaram grandes situações de perigo junto de ambas as balizas. O muito vento condicionou e muito o desenrolar do encontro.
No segundo tempo, a qualidade melhorou um pouco. Os visitantes tiveram perto do golo em duas situações, mas não conseguiram desfeitear Patrick. Nos últimos quinze minutos, o Fig.Vinhos cresceu no encontro e teve perto da vitória, mas não conseguiu ser eficaz.
Registo nos locais para estreia do ponta-de-lança Gonçalo Rosa (ex-Ribeirense), dos distritais de Coimbra. Nos visitantes, destaque para a estreia na equipa sénior do avançado André que apresentou bons pormenores.
Boa arbitragem de Rafael Jorge e seus pares.
Estádio Municipal Afonso Lacerda, em Fig.Vinhos
Árbitro:Rafael Jorge
FIG.VINHOS 0
Patrick;Flechas, Luís Pedro, Kineta e Darsen; Diogo Pimenta, Diogo Almeida e Beto (Ivan), Luís Estudante (Zé Augusto), Russo (Gonçalo Rosa) e Mika Gouveia
Não utilizados:Mika, Matine, Batista e Ferreira
Treinador:Fernando Gonçalves
SPORTING DE POMBAL 0
Rodolfo;Vicente, Miguel Cá, Rabi e Paulo Martins (Figo);Rafael Abreu, Tião (André) e Gilles; Airton, Guilherme (Camará) e António
Não utilizados:Luís, Cardoso, Leo e Dedé
Treinador:Fernando Mateus