Decorreu em Pombal, no passado dia 29 de agosto, a primeira edição do Open de Pombal em Dardos, modalidade mais conhecida por setas. Na organização esteve Luís Martins, um apaixonado por este desporto de lazer.
Em declarações ao nosso jornal fez um balanço positivo do evento. ” Os participantes gostaram do evento e estamos satisfeitos pelo êxito que torneio obteve”.
O torneio contou com a participação de 65 participantes. Luís Martins realçou que ” a próxima edição já está a ser pensada. Queremos fazer um torneio ainda maior e torná-lo num dos principais a nível nacional”.
Luís Martins é praticante deste desporto de lazer e refere que ” em Pombal há bons jogadores de setas e que o número de praticantes tem vindo a aumentar nos últimos anos”.
A terminar, o responsável pela organização do evento não deixou de agradecer à “RPS, Núcleo Sportinguista de Pombal, Câmara Municipal de Pombal, Máquinas Phóenix, patrocinadores e, claro, aos jogadores que aceitaram participar no torneio, pois sem eles o torneio não se teria realizado”.