Num bom jogo de futebol e bem disputado até ao final, a Naval e o Tourizense repartiram pontos. Começou melhor os visitantes com Dembelé e Ludovico a estarem perto do golo. O golo acabou por surgir no minuto 13 na sequência de um livre apontado por Ludovico. Vasco Guimarães não vê a bola partir e quando se faz ao lance já não conseguiu impedir o golo.
A Naval acabou por chegar ao empate por Guimar, que cabeceou para a própria baliza, num lance infeliz do capitão da equipa de Touriz.
Os locais cresceram no encontro e Nogueira rematou por cima.O avançado João Vasco minutos depois obrigou Miguel a aplicar-se a fundo. Reagiu o Tourizense por Jessi, que num verdadeiro “míssil”, obrigou Vasco Guimarães à defesa da tarde.
A terminar a primeira parte, registo para mais uma oportunidade para os locais por Fred. Na segunda parte o avançado João Vasco esteve perto do golo em duas situações. Na parte final ambas as equipas procuraram o golo, mas o resultado não se alterou. Boa arbitragem de Eduardo Ramos e assistentes.
Campo de Treinos do Estádio José Bento de Pessoa
Árbitro:Eduardo Ramos
Assistentes:João Gomes e João Marques
NAVAL 1893 1
Vasco Guimarães; Zito (Amaral, 76′), Silas, Fernando e André;César, Nogueira e Rodolfo; Fred (Samuel, 85′), João Vasco (Luca, 75′) e Edi
Não utilizados: Rui, João Daniel, Copinho e Ricardo Mondland
Treinador: José Godinho
TOURIZENSE 1
Miguel;Lau, Guimar, Abi e Ludovico; Seidi, Xie (Cessim, int), Ratana e Fábio (Sané, 77′); Jessi e Dembelé (Gabi, 86′)
Não utilizados: Zé Miguel;Deco, Barca e Hau
Treinador:Bruno Ferreira
Ao intervalo: 1-1
Marcadores:0-1 Ludovico (13′);1-1 Guimar (20′ pb)