Num jogo agradável de seguir, a Moita do Boi derrotou o Beneditense, por 3-1. A equipa de Ricardo Silva dominou o primeiro tempo, sentiu dificuldades no segunda parte, contudo na parte final voltou a reequilibrar a partida e acabou por vencer por dois golos de diferença.
O primeiro golo surgiu aos três minutos. Ataque rápido da Moita do Boi, com Alexi a bater Diogo Soares. A defesa do Beneditense ficou parada e o jogador da Moita do Boi a não desperdiçar.
A equipa da casa dominava a partida e, ao minuto 23, surgiu o 2-0,novamente por Alexi. Domínio soberbo do jogador da Moita do Boi, enquadra-se com a baliza e a bola só parou no fundo das redes.
O Beneditense conseguiu reduzir por Lucas Grilo. Cruzamento de Pimenta e Lucas Grilo aparece ao segundo poste a finalizar.
No segundo tempo, o Beneditense entrou melhor e esteve perto de chegar ao empate. A oportunidade mais soberana pertenceu a Lucas Grilo, que sozinho, cabecou rente ao poste.
A Moita do Boi acabou por chegar ao 3-1. Espetacular jogada de Pato que ofereceu de bandeja o golo a Calixto. O jogador perante Diogo Soares não vacilou e atirou a contar.
Arbitragem razoável de Paulo Leitão. O terceiro golo da Moita do Boi é precedido de falta sobre Pimenta no início do lance.

Campo da Guarita, na Moita do Boi
Árbitro: Paulo Leitão
Assistência: 80

Moita do Boi 3
Rodolfo; Zézito (Micael Costa, 69′), Paulo Santos, Parracho e Pedro Roma;Calixto, Micael Santos, Sandro (Pato, 82′); Diogo Ribeiro, Danny Santos (Dani, 63′) e Alexi
Treinador: Ricardo Silva

Beneditense 1
Diogo Soares; André Justino, Patrício ( Lucas Guedes, 78′), Élio (Guilherme,67′)e Danny Rafael; Batuto, Miguel Peralta, Pimenta; João Matias, Luisinho (Diogo Lopes, int) e Lucas Grilo
Treinador: Leandro Santos

Ao intervalo: 2-1
Marcadores: 1-0 Alexi (3′), 2-0 Alexi (23′), 2-1 Lucas Grilo (44′) e 3-1 Calixto (88′)