Num belo jogo de futebol, a Moita do Boi derrotou o Marrazes por 3-2. A formação de João Pereira esteve a perder por 2-0, mas conseguiu operar a reviravolta na eliminatória. A formação do concelho de Pombal atinge pela primeira vez no seu historial as meias-finais da competição.
O Marrazes não conseguiu manter o nível dos primeiros minutos da partida e acabou vergado a uma derrota.
A fase inicial da partida começou os golos do Marrazes, primeiro por Samuel, que em boa posição atirou a contar. Dois minutos depois, o brasileiro Herbert introduziu a bola na sua própria baliza e o Marrazes passou a vencer por 2-0.
O técnico João Pereira operou algumas mexidas na estrutura da Moita do Boi, que entrou muito apática na partida. O 2-1 surgiu por Luís Filipe e golo teve o condão de galvanizar a equipa local sempre apoiada pelos seus adeptos que encheram o campo da Guarita.
Antes do intervalo surgiu o 2-2. Jó na transformação de uma grande penalidade não desperdiçou e deixou tudo em aberto para o segundo tempo.
A segunda metade proporcionou vários momentos de interesse, com ambas as equipas na procura do golo. A Moita do Boi acabou por chegar ao 3-2 pelo experiente central Luisão.
Até ao final o Marrazes arriscou na procura do empate, mas a Moita do Boi teve o mérito de conseguir controlar as investidas do seu adversário. Marco Gomes e os seus pares realizaram um trabalho regular.

Campo da Guarita, na Moita do Boi
Árbitro: Marco Gomes
Assistência: Cerca de 400 espetadores

MOITA DO BOI 3
Nélson, Paulo Santos, Fábio, Luisão e Herbert (Kaizeres, 82′); Dani, Calixto e Luís Filipe (Ruizinho,84′) João Pedro (Micael, 74′), Jó e Sidney
Não utilizados:Pesca, Rodolfo e Simão
Treinador: João Pereira

MARRAZES 2
Carlos Vieira; Lucas, Mário Wilson (Heitor, 80′), Ngondo e Tozé; Samuel, Dárcio, André, David Lopes, Dady e Ednilson (Marcelo, 63′)
Não utilizados: Pedro Duarte, Tiago, Edi, Teles e Chiquinho
Treinador: Marco Aurélio
Ao intervalo: 2-2
Marcadores:0-1 Samuel (7′);0-2 Herbert (9′ p.b), 1-2 Luis filipe (24′),2-2 Jó (38′ g.p) e 2-3 Luisão (81′)